Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Vê se entende meu coração...

Eu não me contento só de te ouvir falar por o celular,
Quero é conhecer a dona desta voz linda,
Deixa-me envolver pelo teu olhar e tocando-te vou apaixonar,
Sentir coisas inexplicáveis...

Sou totalmente depende do amor pra viver,
Farei do nosso relacionamento uma grande historia e
Esse nosso amor vai servir de inspiração pra todos os poetas,
Mais o meu pensamento vai a mil...

Já o coração me diz vai devagar reveja o que aconteceu comigo,
Uma levou tudo que você tinha, a outra te traiu e
Por causa de um amor adolescente quase te mataram,
Mais pra o coração falo assim...

É impossível viver sem o sentimento a dois,
É que o amor estar impregnado em meu DNA,
Preciso urgentimente de alguém pra me apaixonar e
Ser a minha dona...


É que ja refiz a minha vida,
Estou retornando a o amor,
Basta só carinho, beijinhos,
Abraços, tudo isso me faz tão bem...
Retribuirei mil vezes a mais,
Sem essa de fica,
Vou te amar de demais
Beijo menina...


By: João Adolfo de Oliveira Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário