Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

No Meu Pensamento

No meu pensamento, sempre viajo numa mentalidade positiva, mas, nessa positividade,
O único sentimento que trago é o amor.
Na verdade, trago mais que amor. Meu amor, trago você.
Num espelho olho e idealizo seus traços junto ao meu rosto.
Idealizo sua boca junta a minha. Idealizo seu vestido em minhas mãos.
Idealizo seus cabelos batendo em meus olhos pelo vento que entra na janela do meu quarto.
Imagino você no meu quarto e , juntos, fazemos um canção em que minha noção não seria viver sem você.
Que minhas mãos não sentiriam o atrito sem pegar em você.
Que por você eu rezo, por você que me entrego.
O que for que seja, é por você.
Não há nada que muda fuja ao contexto de seu nome.
Minha pele jamais respiraria sem seu calor sufocando-a
Sufoque-me, então, pois sem isso, ja não me encorajo a olhar a luz do dia.
Imagino seus braços sobrepostos ao mei corpo.
Sua voz em contraponto a minha.
Que minhas mãos não sintam nada, não sintao atrito algum, se não for para sentirem meu corpo!
Que por você me entregue de corpo e alma.
Que por você me sinta completo, como me sinto agora.

Um comentário: